top of page

TUDO TEM UM PORQUÊ

  • Foto do escritor: Mario Bastos
    Mario Bastos
  • 12 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura


Essa semana foi muito interessante, pois passei por uma situação interessante e comecei a refletir o porquê eu estava passando por isso, e ao final, senti que era necessário ter passado por ela.

Muitas vezes acontece isso, e achamos ruim, reclamamos, mas de repente, minutos ou momentos depois, vemos que foi importante aquilo, pois afinal tinha uma explicação.

Tudo aconteceu numa manhã para que eu saísse atrasado, no momento, fiquei bravo, mas na realidade acabou sendo útil aquele atraso, uma vez que tinha acontecido um acidente e de repente se eu tivesse saído no meu horário poderia ter me envolvido no mesmo.

Então, preste atenção no que acontece a sua volta, pois como diz o velho ditado: “nada acontece por acaso”, e tudo que acontece na minha vida eu aprendi a agradecer.


“ O acaso não existe, o que existe é que você não prestou atenção. ”
Mario Bastos


Commenti


bottom of page